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Informações sobre Entregas

Entregas

Maria Donata tem como princípio garantir a eficiência na entrega de todas as mercadorias. Poder comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido.

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA

A nossa empresa oferece aos seus clientes a possibilidade de receber os produtos em qualquer Estado do Brasil, por meio de vários tipos de entrega feitas pelos Correios: Motoboy*, Retirada Pessoalmente**, Sedex e PAC. O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, com o volume e peso do pedido. (*Motoboy, disponível apenas para Recife e Região Metropolitana; **Retirada Pessoalmente em nossa loja física)

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

MOTOBOY

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

RETIRADA PESSOALMENTE
A Maria Donata disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física Maria Donata
1. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.
2. Sobre a compra após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço de Retirada Pessoalmente, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários. 3. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado, bastará a apresentação do CPF em nossa loja, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. O horário de retirada do pedido será de 9 as 18hs Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documentos originais com fotos de quem está retirando a mercadoria, do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como autorização assinada pelo comprador

SEDEX

As entregas feitas através do SEDEX são realizadas geralmente em um prazo de 02 a 03 dias úteis variando conforme atendimento prestado pelos Correios. Deve se somar a este prazo o tempo de processamento do pedido na loja.

PAC

As entregas feitas através do PAC são realizadas geralmente em um prazo de 04 a 08 dias úteis variando conforme atendimento prestado pelos Correios. Deve se somar a este prazo o tempo de processamento do pedido na loja.

PROCEDIMENTO

Os pedidos serão processados pela nossa empresa em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras. A partir daí passa-se a ser feita a contagem de dias para a entrega, de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente (SEDEX ou PAC).

RECEBIMENTO DO PRODUTO

Orientamos nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo:

·         Produto com a embalagem aberta ou violada;

·         Produto em desacordo com o comprado;

·         Produto avariado.

Ao ser informada da data de envio de seu(s) produto(s), é importante que haja alguma pessoa no endereço de entrega, dentro do horário comercial, para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Após a terceira tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o Correios devolve o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para o reenvio do produto.

Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não será reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

CUSTOS COM FRETE

O frete será calculado automaticamente pelo sistema da loja após a escolha entre PAC e SEDEX, no carrinho de compras. O valor varia de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

 

Dúvidas:


E-mail: [email protected]
Telefone: (81) 3032-3076
Segunda à sexta das 9h às 18h

 

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