Quer falar conosco? Ligue: (81) 3032-3076 :)

Política de Troca e Reembolso

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poderá está entrando em contato conosco através (81) 3032-3076 ou solicitando através do site da Maria Donata, basta acessar no rodapé da loja e clicar em "Solicitar Devolução", preencha o fomulário e abaixo em "Detalhes" descrever detalhes Troca ou Devolução. A solicitação desejada será realizada em instantes e após recebermos sua solicitação entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias.

Essa solicitação deverá ser feita pelo cliente em um prazo de 7 (sete) dias úteis, contando do prazo de entrega e para isso o produto não pode ter sido utilizado, deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado do documento fiscal. No caso de defeito na peça, esse prazo de estende a 30 (trinta) dias, também contados a partir da data de recebimento.


Atenção! O reembolso só será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.



Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um voucher (crédito para usar na loja). Em caso de compras via boleto bancário o valor pago pelo produto deverá ser depositado em conta em até 7 dias úteis.


Atenção! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.


Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um voucher, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.

Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Desenvolvido com tecnologia Venda e Cia
Maria Donata © 2017